29 de dez. de 2009

Celular Motorola i465 da Nextel

Servicos: Oi Torpedo - Nextel - Orkut Login




Sumário do Produto:

Positivo: O celular motorola i465 tem um design compacto com um teclado confortavel para o usuario. Qualidade da ligacao e excelente.

Negativo: O celular motorola i465 tem baixa resolucao de tela. Este celular nao trabalha com msn

Resumindo: O celular motorola i465 oferece uma boa performance e tem um design simples para ser usado.

26 de dez. de 2009

BlackBerry Curve 8350i Nextel

BlackBerry 8350i

Sumário do Produto

Positivo: O RIM BlackBerry Curve 8350i oferece capacidade de radio e tambem Wi-Fi, GPS, e Bluetooth. O BlackBerry Curve 8350i tambem tras o update OS, HTML web navegador, and muito mais avançadas capacidades de multimidia.

Negativo: O BlackBerry Curve 8350i pode dar problemas quando enviar e-mails.

Resumindo: Os consumidores da Nextel que procuram por um celular com total caracteristicas de smartphone com capacidades de radio sera bem servido com o RIM BlackBerry Curve 8350i.

Produto:

O fino aparelho Nextel BlackBerry Curve 8350i tem tudo que alguem precise com a mesma velocidade e eficiencia se estivesse em seu escritorio. O QWERTY ajuda a voce escrever e enviar um SMS rapidamente e facilmente. O Nextel BlackBerry Curve 8350i provém para voce um arsenal de opcoes para uma comunicaçao eficiente.

Com o Nextel BlackBerry Curve 8350i, voce pode enviar mensagens de multimedia, radio, conexao em grupo, falar em grupo, enviar email e SMS. Tem speakerphone, comando de voz para varias funçoes e comando de voz para fazer uma ligaçao assim deixando suas maos sempre livres.

Funciona sem fios, o Nextel BlackBerry Curve 8350i eh um Bluetooth versao 2.0 e suporta Bluetooth stereo. Tem o kit Bluetooth para o carro para voce dirigir seguro. Conecta com o Bluetooth headset e aumente sua capacidade de uso.

Ouvir sua coleçao de musicas com conexao sem fio em stereo com Bluetooth stereo autofalantes ou Bluetooth stereo headset. Aplicaçoes de media player deixa voce ouvir seu favorito cantor e ver seu video favorito qualquer hora em qualquer lugar.

Roxio Gerenciador de Media mantem voce organizado e provém para voce as ferramentas para queimar CD, converter musicas e videos para o formato desejado e organizar seus files.

Conectar atraves de Wi-Fi 802.11 b/g e visitar seus websites favoritos. Ter acesso ao seu email de trabalho e email pessoal, abrir Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint and PDF colados ao email. Ver documentos com Data Viz Documents to Go e manter sempre produtivo com seu trabalho. O Nextel BlackBerry Curve 8350i smartphone's 320 x 240 pixel 65k tela colorida provém para voce uma visao clara.

Tira fotos e registra videos quando desejar com o Nextel BlackBerry Curve 8350i smartphone's 2.0 megapixel camera / camcorder. 5x digital zoom e flash.

Nao tem necessidade de se preocupar com falta de espaco na memoria. O BlackBerry Curve 8350i eh equipado com um microSD cartao de expansao de memoria que pode ser comprado em qualquer loja de eletronico.


BlackBerry Curve 8350i Especificaçoes:

· 65k color 320 x 240 px TFT tela

· Full QWERTY Keyboard

· GPS

· Wi-Fi 802.11 b/g

· DataViz Documents to Go

· Media Player

· Roxio Media Gerenciador

· Bluetooth Stereo

· MicroSD card suporte

· 2.0 MP camera / camcorder

· Radio

· Falar em Grupo

· Conexao Nextel

· Conectar em Grupo

SMS

BlackBerry 8350i

23 de dez. de 2009

Envio SMS Online - Envio SMS - Enviar SMS Gratis



Artigos Relacionados: Oi Torpedo - Nextel

Envio SMS

No dia de natal pessoas como voce pode dizer Feliz Natal e palavras de natal para seus amigo(as) e familiars atraves do site Orkut Celular.

Apenas quando nos finalmente estavamos acostumados em ver todo mundo constantemente falando nos celulares, derrepente parece que ninguem esta falando mais. Ao inves de falar, agora as pessoas estao enviando mensagens de texto (torpedos) atraves de seus celulares para enviar mensagens rapidas.



Envio SMS, mensagens de texto ou mais conhecidas como Torpedos tem substituido o uso da fala nos celulares por uma nova geracao de textos pequenos (SMS online).

Neste articulo , nos aprendemos como torpedos funcionam, explorar o seu uso e aprender porque algumas vezes demora algum tempo para a mensagem chegar ao seu destino.

Enviar SMS Gratis

Significa em ingles short message service. Eh um metodo de comunicacao de enviar pequenos textos entre celulares, ou de um PC para celulares, ou de qualquer aparelho que esteja ligado a internet para seu celular. A palavra “short” se refere ao tamanho maximo de mensagem: 160 charateres (letras, numeros ou simbolos). Para outros alfabetos como Chines o maximo SMS seriam 70 characteres.

Mas como enviar SMS gratis realmente vai para seu celular? Se voce teve a oportunidade de ler o articulo Como os Celulares Funcionam, voce pode realmente ver o que esta acontecendo.

Ate mesmo se voce nao esta falando no seu celular, seu celular esta constantemente enviando e recebendo informacao. Seu celular esta se comunicando com a torre do celular usando o caminho chamado controle de canal (control channel). Todo o tempo seu celular e a torre irao intercambiar um pacote de informacao que deixam os dois a torre e o celular saber que tudo esta funcionando bem.

Seu telefone tambem usa o canal de controle (control channel) para fazer uma ligacao. Quando alguem liga para voce, a torre envia para seu celular uma mensagem atraves do canal de controle que faz seu telefone tocar o ringtone desejado.

O canal de controle tambem
provém o caminho para envio SMS. Quando um amigo envia uma mensagem SMS para voce, a mensagem vai atraves do SMSC (Short Message Service Center – Centro de Servico de Mensagens Curtas) para a torre, entao a torre envia de volta uma mensagem para seu telefone em pequeno pacote de informacao para o canal de controle.

O atual formato da informacao para as mensagens inclui coisas como o tamanho da mensagem, a hora enviada, numero do telefone do destinatario, o formato, etc. Para uma completa compreensao byte por byte do formato da mensagem leia este artigo.
Envio SMS

21 de dez. de 2009

Nextel Motorola i776 iDEN Celular

Servicos: Oi Torpedo - Orkut

Nextel Motorola i776
  • Descrição:


    Novo Nextel Motorola i776 . Este aparelho ímpar se destina a usuários que tenham consciência da importância da imagem e que queiram a última palavra em termos de inovação em tecnologia e estilo. Câmera VGA digital integrada, Tecnologia Bluetooth®, design atraente e compacto.

    Antes de efetuar a aquisição de um aparelho e/ou acessórios, entre em contato com a operadora Nextel para contratar o serviço, pois a contratação depende de aprovação de crédito e outros critérios analisados pela Nextel


    Para entrar em contato acesse nextel.com.br.

  • Tecnologia: iDEN;
  • Banda/Frequência: 800 MHz;
  • Câmera Integrada;
  • Resolução da Câmera: 0.3mpixels (VGA);
  • Visor Colorido;
  • Resolução do Visor Interno: 128x160;
  • Bluetooth;
  • Memória Interna (para MP3, Fotos e Vídeos): 8mb;
  • Display Externo;
  • Receptor de GPS Integrado;
  • Viva-Voz;
  • Gravador de voz;
  • Discagem por voz;
  • Acesso à internet;
  • Agenda Telefônica;
  • Toques Musicais;
  • Alerta Vibratório;
  • Jogos;
  • Cronômetro;
  • Calculadora;
  • Calendário;
  • Despertador;
  • Lembretes;
  • MMS;
  • SMS;
  • Antena;

    Tecnologia:
    iDEN / 800 MHz

    Duração da Bateria:
    208min Conversação / 93horas Standby

    Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes, eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Serviços: OI TORPEDO - CLARO TORPEDO

Nextel Motorola i776

19 de dez. de 2009

Envio SMS online


Totalmente grátis! Você envia sua mensagem SMS (Short Message Service - Servico de Mensagem Curta) diretamente daqui: Nextel Torpedo

SMS
é um servico de comunicacao padronizado no GSM (Global System for Mobile) sistema de celular de comunicacao, usando sistema de protocol padronizado permitindo o intercambio de mensagens curtas (torpedos) entre celulares.

Características:

Tamanho máximo de cada mensagem: 120 caracteres
(incluindo os campos De, Assunto e Mensagem).

Entrega Garantida de Mensagens: Quando seu Nextel estiver desligado ou fora da área de cobertura, o sistema armazena as suas mensagens até que você possa recebê-las em seu aparelho.

Discagem Rápida com um Único Toque: Ao receber uma mensagem de texto com um número de telefone, basta pressionar a tecla "SEND" para este número ser discado automaticamente.

Artigos Relacionados:
Oi Torpedo

18 de dez. de 2009

Oi Torpedo Gratuito - Enviar SMS Gratis


Artigos Relacionados: Oi Torpedo; SMS; Nextel Torpedo

Envie gratuitamente torpedos para os clientes da operadora Oi de forma facil e rapida. A maneira mais rapida de enviar SMS e torpedos web gratis da internet!!




O site oficial da Oi http://www.mundooi.oi.com.br
Torpedo Oi Gratis - Só é possível enviar um Oi Torpedo gratuito pela internet para um outro Oi. Preencha os campos correspondentes ao número Oi do destinatário, o código de área (DDD),e a mensagem. Entre com o código e em seguida, clique em "Enviar". Simples assim.