27 de dez. de 2014

Quando Vai Ser Lançado O iOS 8

Quais as novidades do iOS 8? 

 O iOS 8 fez aprimoramentos nos apps que você usa todos os dias, como o Mensagens e o Fotos. Um jeito totalmente novo de compartilhar conteúdo com a sua família e fazer novas conexões entre apps e entre dispositivos. Tudo isso e mais faz do iOS 8 a melhor versão do iOS.

O que é o iOS?

O iOS é a base do iPhone, do iPad e do iPod touch. Ele vem com um conjunto de apps para você fazer as tarefas do dia a dia e aquelas menos frequentes de um jeito mais intuitivo, simples e divertido. Além disso, tem tantos recursos úteis que você vai se perguntar como conseguia viver sem eles.

Novo poder para os desenvolvedores

O iOS 8 é a versão com mais recursos para desenvolvedores desde o lançamento da App Store. Estamos oferecendo novas ferramentas para eles expandirem o alcance dos seus apps e aproveitarem melhor o iCloud, o Touch ID e muito mais. Em breve você vai ver apps com recursos que nunca imaginou.

iCloud e iOS 8

O iOS vem com iCloud. Com ele, as versões mais recentes dos seus documentos, apps, contatos e muito mais ficam disponíveis em todos os seus dispositivos. Você consegue até encontrar dispositivos perdidos.